Friday, September 19, 2008

Quem somos? Para onde vamos?

Contratados pela Capepresso ou estando vinculados a empresas de trabalho temporário, muitos ex-funcionários da Capepresso, Delegados Comerciais, têm muitas razões de queixa para com a empresa. Todos nós fomos bombardeados com mensagens escritas, fomos alvo de assédio moral, chantagem psicológica, fomos apenas uns bonecos nesta empresa. Não nos lembramos de ver alguém saír a bem desta empresa.

Aquando do despedimento, ou melhor da dispensa, alguns de nós fomos convidados a assinar uns papéis para termos direito ao subsídio de desemprego. Essa declaração dizia que a empresa já não nos devia nada! bela forma de transportar para o contribuinte as obrigações financeiras da empresa. Para além de lesar as Finanças Públicas, trata-se de uma forma muito baixa de lidar com o assunto e de mais uma vez assédio! As pessoas foram coagidas a fazerem-no. O contribuinte paga!

O responsável da empresa dizia: " Não se preocupem, eles pagam, eles são sérios" Quem não assinou, continua com os salários em atraso. Mas sabemos do movimento que existe já entre a Capepresso e Expostar. Alguns funcionários começam a preparar-se para assinar contrato com a Expostar.Pelos vistos vamos ter também mais uma equipa comercial da Capepresso, perdão Expostar. Como é fácil contornar a Democracia, a Liberdade e os Direitos do Cidadão. Iremos até ao fim.

Queremos o Nosso Dinheiro!

No comments: