Friday, September 19, 2008

Somos tantos!

"Algumas pessoas foram obrigadas a assinar uma declaração, em que dizia basicamente que a empresa a partir daquela data já não devia ao funcionário, para que a empresa lhe desse o papel para o subsídio de desemprego. Eu e outros não assinámos e naturalmente estamos com os salários em atraso, e ceteris paribus, receberemos zero."

"Sabes bem que eles são uns tubarões, tens que te saber mexer!"

"Eu tenho os comprovativos de tudo. Por isso já sabes, a união faz a força. Vamos lá esclarecer publicamente o que é a CAPEPRESSO."

"Tudo se sabe neste mundo e a verdade é como o azeite na água, vem sempre ao de cima."

"também me ficaram a dever dinheiro como a ti e a outros tantos que foram saíndo entretanto."

"Como sabem fui afastado abruptamente em Julho, mas não fui despedido formalmente, tendo sido assegurado pela Gerência que receberia o salário base, conforme consta no contrato de trabalho. Continuo com salário em atraso e estou a passar por uma situação muito difícil, que roça o desespero. "

"Todos nós sabemos o quão mal concebida e gerida esta empresa foi. Nem vale a pena enumerar. "

"gostaria de saber se não te importarias de testemunhar a meu favor caso fosse necessário?"

"Ainda bem que fui despedido um mês antes senão era mais um para somar à lista"

No comments: